Buscamos profissionais apaixonados por atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico e desafiador. Venha fazer parte da equipe de uma empresa em constante crescimento e nos ajude a continuar oferecendo experiências incríveis aos nossos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;

Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa,

Realizar a abertura e fechamento de caixa.

Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;

Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;

Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;

Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;

Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;

Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check list);

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino médio completo

Conhecimentos pacote office

Experiencia em atendimento ao cliente (Varejo)

Possui CNH categoria B válida (não basta ser habilitado, precisa dirigir)

SALÁRIO E BENEFÍCIOS

R$ 1500,00 FIXO + COMISSIONAMENTO, VALE REFEIÇÃO, CONVÊNIO MÉDICO PARTICIPATIVO, CONVÊNIO ODONTOLÓGICO E VALE TRANSPORTE.

Interessados enviar currículo para fabianameloni@movida.com.br